segunda-feira

É cordel!

Fomos ao CEMUCAN

Num sábado que estava chovendo

Minha parceira de trabalho não foi

Mas de tudo ficou sabendo.


O tal baião de dois

Nunca tinha ouvido falar,

Mas quando comecei comer

Não quis mais parar.


De tudo que fizemos

Eu já me esqueci

Mas não posso esquecer

Da vaca atolada que eu comi!


A galinha estava uma tentação

Mas eu preferi comer a vaca atolada

Que sempre me faz lembrar

Do meu querido sertão.


O passeio foi tão bom

Que eu não via a hora passar

Chegou o final do dia

E nós precisamos voltar.

Aquele passeio quando terminou

Deu uma “desanimação’

Eu já sei o que foi...

Foi o efeito do pirão.


Maria Aparecida e Manuel

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito das rimas e tambem da colega que nao foi ao passeio mas depois ficou sabendo de tudo que aconteceu no passeio.

leide fase 2

Anônimo disse...

gostei muito, pena que não pude ir ao passeio, mas estava muito legal.

Josefa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.