quarta-feira

Impressões sobre a Sala São Paulo e o concerto

Ao ouvir as Músicas na Sala São Paulo, eu ....

....Senti uma paz enorme.

...tive a sensação que iria ouvir uma ótima música.

... senti que estava num lugar muito bonito e gostoso.

..me senti muito bem reunida com meus amigos, nossos professores e estes momentos são marcantes para mim. Eu guardo para sempre e nunca vou esquecer.

....fiquei arrepiada e muito emocionada o tempo todo.

...tive muito sono mas na segunda peça foi bem legal.

....fiquei muito relaxada, quase dormi.

... me senti tranqüilo e prestei muita atenção no movimento do maestro, além disso, fiquei muito atento porque nunca tinha assistido uma orquestra sinfônica.

...me senti bem por conhecer coisas diferentes.

....me lembrei e me senti como quando eu era criança e meu pai me levava para ouvir música. O silêncio para ouvir música faz a música ir na alma.

....fiquei muito alegre de poder assistir um concerto pela primeira vez na minha vida.

... na hora tive sono e depois fiquei triste.

...fiquei assustada com tantos instrumentos de uma vez só e depois me senti uma criança muito feliz ao lado dos professores naquela sala.

Veja algumas fotos do estudo do meio à Sala São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei muito da historia do enedino achei que o cmentario dele sobre a musica popula brasileira foi muito bom.
nice